Atendimento exclusivo site (21) 2641-9001 seg. à sex. das 8:00 às 18:00
21 9 8393 0225
Buscar no site
Buscar no site
  • Total de Produtos:
  • Itens:0
  • Total de Kits:000,00

Política de troca

Visando atender a satisfação dos usuários clientes da Carrapeta, a loja oferece uma Política de Trocas e Devolução de acordo com as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Vale ressaltar a todos os usuários:

- Durante o processo de compra, ficar atento a descrição e ficha técnica do produto

- A garantia de seu produto é a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, GUARDE ela.

- Mantenha em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Nunca aceite receber um produto com problemas ( Lacre rompido, ausência de itens); não assine o canhoto e informe as razões da seu recusa imediatamente com nossa central de atendimento ao cliente.

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

Condições Gerais de Troca:

- O prazo para desistência/cancelamento da compra é de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto no local de entrega e, nesse caso, a carrapeta.com devolve o valor total pago, incluindo as despesas com o frete de entrega.

- Ultrapassado o prazo para desistência, teremos o prazer em efetuar a troca de produtos com vício/defeito de fabricação, desde que diagnosticado e não sanado pela assistência técnica autorizada através de laudo e de forma subsidiária ao fabricante, ficando a cargo do cliente encaminhar o produto para o serviço técnico autorizado.

- Não serão aceitas devoluções de produtos já instalados (cubas, pias, pisos, torneiras, persianas etc.), salvo os casos em que os mesmos apresentem vício/defeito de fabricação, desde que diagnosticado e não sanado pela assistência técnica autorizada através de laudo e de forma subsidiária ao fabricante, ficando a cargo do cliente encaminhar o produto para o serviço técnico autorizado.

- A garantia legal por vícios/defeitos de fabricação é de 90 (noventa) dias para os bens duráveis e de 30 (trinta) dias para bens não duráveis.

- Em caso de devolução, todas as mercadorias oriundas de compras feitas pelo nosso site, devem ser acondicionadas em suas embalagens originais com todos os acessórios, manuais, demais itens que acompanham e sem indícios de mau uso, sempre acompanhada da 1ª (primeira) nota fiscal de venda.

- Os produtos de saldo, fora de linha e sobra de obra, terão a indicação detalhada dos possíveis vícios/defeitos e não serão objeto de troca. (no prazo de 7 (sete) dias, a troca é obrigatória; a impossibilidade da troca para produtos de saldo, somente é válida se no ato da compra houver descrição detalhada do vício/defeito).

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

A devolução de mercadorias, desde que autorizada pela carrapeta.com, se dará por meio de coleta efetuada por esta.

Para sua segurança, exija sempre que o transportador lhe apresente no momento da coleta a “Ordem de retira”, onde estará descrito o produto que será devolvido.

Se porventura não houver produto disponível para troca no momento da solicitação, a carrapeta.com oferece as seguintes possibilidades:

a. Troca por um produto similar de mesma qualidade, espécie e valor;

b. Devolução/Estorno do valor pago pela compra e/ou cancelamento do pedido.

Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a carrapeta.com se isenta de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, sendo todo o processo de devolução cancelado.